quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Mais uma Mulher ao Volante

Boa sorte Diana Pereira e que consigas sobressair no meio dos outros pilotos (não por seres mulher e modelo, mas que sobressaias pela condução).

Queria deixar aqui uns comentários que podem ser lidos no Fórum do Sportmotores:

"(...) Acho que devias dizer: traz mais fotógrafos para a fotografar, mais televisões para a filmar... só se for por isso... (...) Vantagens para os ralis... hummmm... não ponho a mão no fogo, mas vai ficar tudo na mesma, excepto aqueles sketchs dos VIP's ao sábado à tarde.
Eu que me levanto às 5 da manhã, para fazer 500km para apanhar frio e chuva, quero ver é gáz! Para ver passeio, ponho uma almofada debaixo dos cotovelos, e vou para a varanda de casa."

"eles sao bem vindos, todos eles, mas nao percebes que é um mediatismo falso, o mediatismo a que te referes é so para eles e acabam por reteirar audiencia a quem merece, que são os que realmente andam a serio e ficam bem classificadosdevias era desejar que o tempo de antena que dao a eles sem motivo desportivo, que o deiam a quem desportivamente merecem "

"Acho que a questão aqui não se trata de ser uma mulher, porque há mulheres rápidas. A questão trata-se de um apoio visivelmente virado para agarrar toda a publicidade possível em certos meios de comunicação social. Nunca a vi guiar em toda a vida, depois da Póvoa falaremos..."

"A PEUGEOT devia ter juizo, pois estamos a falar de ralis e não de passereles, nunca vi nenhum piloto numa passerele, cada macaco no seu galho.
Por isso é que a competição não anda para a frente.
Deviam ter juizo "

"(...)o que eu condeno nao e o facto de a rapariga fazer ralis, ate acho muito bem. O que eu condeno e que ninguem que nao seja vip consegue fazer um primeiro ou mesmo segundo ou terceiro ano de competiçao com umas condiçoes destas, nem mesmo pilotos topo. Logo o que eu acho e que e injusto para pilotos jovens e com potenciais que podem evoluir numa carreira, e nao tou a falar so nos ralis mas sim em todo o automobilismo. Pois qualquer um de nos quer ir correr sai do bolso, e o que me acontece a mim e a todos os outros.(...)"

Gostava de saber também a vossa opinião sobre este assunto. Deixem os comentários aí em baixo. Isso tá aí para ser comentado ;)