terça-feira, janeiro 31, 2006

Do início...

Adoro carros! Adoro desporto automóvel! Estou ligada a uma equipa de ralis! Tenho algum jeito para a condução desportiva! Então porque não tentar a minha sorte e fazer um projecto para ir fazer o Campeonato Nacional Júnior de Ralis este ano. Preciso duma navegadora, dum carro e principalmente de patrocinadores.
Estava agora a enviar uns mails no sentido de arranjar dinheiro para ir correr quando me lembrei de criar este blog. Hoje em dia tudo passa pela Blogosfera, nunca se sabe se não conseguirei atrair um patrocinador por aqui. Sim, é muito improvável, eu sei. Mas se conseguir arranjar aqui algum apoio “moral” já não é nada mau. Portanto, os vossos comentários são importantes para mim, e se conseguir mesmo realizar o meu projecto, tenho pelo menos este blog para as “reportagens” das minhas corridas
: )

Vamos a ver no que dá!

5 Comments:

Blogger Irina said...

Obrigada aqua :)

8:12 da tarde  
Blogger pisconight said...

Cá te aguardamos!!!
;)

5:04 da tarde  
Blogger S said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

8:15 da tarde  
Blogger Irina said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BOOOOOOOOOA SORTE IRINA...não te imaginava assim a competir...espero que tenhas sorte e acima de tudo recebe um pouco da minha força...é o pouco que te posso dar...Carlos Pinela

12:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home